9 de jul. de 2009

Biografia



Biografia - Síntese

Rodrigo Costa dos Santos,nascido na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul,29 anos, casado com Simone de Oliveira dos Santos,pai de um lindo menino, Nathan de Oliveira dos Santos, que ao nascer prematuramente,(28cm, 1,200Kg e 6,5 meses de gestação) originou a aliança de Rodrigo Costa com o Senhor nosso Deus, o nome Nathan, cujo Significado é PRESENTE DE DEUS, é o filho da promessa e a razão pela qual Rodrigo Costa leva a palavra em gratidão ao nome “Daquele que Venceu”, e como prova desta Aliança, Deus tem instrumentalizado Rodrigo Costa em suas mãos, deixando por onde leva a palavra grandes números de Almas ganhas pra Cristo, milagres, Batismo com o Espírito Santo e muitas vidas Impactadas pelo poder da Palavra da Salvação.
Rodrigo Costa é Evangelista, Prof. Da Escola Dominical, Músico, Levita, Articulista, Escritor, Conferencista e Fundador do Ministério Luz Para as Nações. Membro da Igreja Batista Monte Sinai, em Salvador – Bahia, tem como o seu Presisdente o Pr. Demeval Marques.
Rodrigo Costa , é com certeza um homem que já está munido de uma forte experiência com Deus,e com certeza trará através da palavra muita edificação e bons frutos para sua Igreja.

0 comentários: